Powered By Blogger

Links

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Saias Longas!

As saias longas veem com tudo nesse verão 2012. Essas saias são as queridinhas das fashionistas no verão passado e durante todo o inverno. As saias longas continuam sendo uma peça em que vale a pena investir para o próximo verão. Algumas meninas mais baixinhas tendem a evitar, pois acham que elas não contribuem muito com a pouca altura. 



Dicas:
As cores e estampas das saias longas 2012 acompanham as principais tendências da moda, muitas estampas de flores miúdas, de animais, figuras geométricas, listras variadas e cores alegres, abrindo a porta para diversas combinações. As saias longas podem ser combinadas com blusinhas, jaquetas, casaquetos, tomara-que-caia e muitas outras.

Beijussss, Pe

Para quem quer um efeito de silhueta alongada é observar as proporções. Se você está querendo esconder uns quilinhos, ou aumentar alguns centímetros, prefira as saias mais retas e mantenha sempre a cintura no lugar. Suba no salto ou use com rasteiras, mas cuide para que a saia não arraste no chão! Arremate o look com uma bolsa, que não passe a altura do quadril.
Em 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário