Powered By Blogger

Links

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Moda Inverno 2011 - Vestido longo

Os vestidos são umas das peças mais utilizadas pelas mulheres, mas  eles não servem só para o verão mas também para o inverno pois os vestidos são como peças coringas, pois combinam com tudo.
No inverno, os vestidos mais adequados são os de comprimento médio longo. Não quer dizer que os curtos estejam proibidos, mas se usar certamente passará muito frio.
Nesse ano de 2011 os vestidos longos vem com tudo nas estampas floridas e de bicho, também nas linhas horizontais e verticais (recomendo os verticais para as mais baixas pois da a impressão de ser mais alta, já os horizontais eu não recomendo para as mais gordinhas pois as listras dão a impressão de você ser mais gordinha do que você é realmente) e nas cores solidas como o preto e o branco. 
Para arrasar em uma festa com os vestidos longos eu recomendo utilizar um salto alto bem bonito, mas se você vai usar seu vestido longo no dia a dia eu recomendo usar uma sandália ou uma moleca baixinha. Mas não esqueça de utilizar assessórios bem bonitos de preferência  também.  
Exemplos:
  
  Postado por: PeBeijos e espero que tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário