Powered By Blogger

Links

sábado, 7 de maio de 2011

Tipos de mãe...

Mãe tem de todo tipo. Mas basta olhar para saber o estilo escondido atrás daquele colo protetor e daquele carinho pronto para toda hora.


Cada mãe tem um estilo, tem uma moda pessoal,e aqui nos achamos alguns estilos de mãe:



  •  Mãe clássica





 Ela provavelmente dá preferência à produtos práticos, de qualidade e que sejam fáceis de usar. Com certeza é aquela que se preocupa demasiadamente com seus filhos e seu marido, mas sem perder sua vaidade e elegância.



  • Mãe moderna




As mães modernas costumam estar antenadas às tendências da Moda, mas buscam sempre versatilidade. Elas mostram que é possível aliar conforto a elegância, seja de scarpin e vestido chic, seja de sapatilha e calça jeans.





  • Mãe elegante

Mãe elegante é aquele tipo de mulher super ligada nas tendências e nas novidades da moda, mas que consegue se equilibrar muito bem entre aderir a essas novidades e respeitar o seu gosto pessoal.
  • mãe sexy
 

Elas gostam de vestidos tubinho, calças skinny, shortinhos, decotes amplos, mas não escandalosos, pernas à mostra em saias mais soltinhas, saltos altos podem ficar bem charmosos. Mas o que essa mãe mais gosta é um perfume mais doce e um batom meio rosa que hoje em dia ta muito na moda!



  • Mãe romantica



No caso das românticas, os babadinhos e bufantes podem ser inocentes,procuram explorar as estampas de flor, os tecidos leves e de movimento. 
Bjus Espero que tenham gostado!!
Postado por: Petra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário