Powered By Blogger

Links

terça-feira, 24 de maio de 2011

Óculos - Moda Outono/Inverno 2011

Poucos acessórios marcam e completam tanto um look quanto os óculos, que já são símbolo de poder e elegância. Além de serem importantes para proteger os olhos dos raios solares nocivos, os óculos  já se firmaram no mundo da moda como acessórios importantíssimos. 

Os óculos dão um toque divertido e são principalmente ao público feminino, com armações grossas e estilizadas e em várias cores. As lentes esse ano, vêm em diversas cores como o preto, (que é sempre uma boa escolha para quem não gosta de arriscar muito) o cinza, o roxo, (que esta com força total no mundo da moda) e o marrom. As opções são imensas, parte desde o modelo básico para o dia a dia até os degrades ( uma seqüencia de cores continuas), que traduz um visual jovem e de grande atitude, cada armação possui designs diferenciados favorecendo o seu perfil e seu estilo.                                                                                                                                 

Os artistas também contribuem para que um produto fique conhecido e vire sucesso. Um exemplo é a marca Carrera que tem muitas celebridades que usam seus óculos  como a Lady Gaga.

Bom ai fica o meu recado:                                                                                                                                                      
Além de procurar seguir a moda 2011, é importante escolher o modelo que mais combina com o formato do rosto e com a personalidade. Tanto para óculos de grau quanto para de sol. Outra preocupação é em comprar óculos de qualidade, pois eles têm a função de proteger ou melhorar a visão.O importante é não colocar a saúde dos olhos em risco.
Postado por: Pe 
Bejusss
Deixem Comentários por favor!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito bom o blog de vocês, adorei as postagens e o blog deve estar no mesmo patamar que o meu !!!!!!!
    Bj
    Aline

    ResponderExcluir