Powered By Blogger

Links

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As tranças na moda!!

cabelos com trançasOi meninas!!
Sabiam que as tranças tem de vários tipos né? E as famosas adoram usa-las, e você tambem pode!






Exemplos:

1-Trança lateral - bagunçadinha :
 Como usar? Esse tipo de penteado é ideal para acompanhar looks informais, e usar no dia a dia para ir para a escola, por exemplo.




2- Trança lateral - franja presa:
Como usar? Esse penteado tem um toque delicado, e por isso fica ótimo com looks mais românticos. Vale tanto para festas quanto para um passeio mais informal.


3-Trança lateral - soltinha:
Como usar? Essa trança também é mais informal, por isso é uma boa para usar com looks mais básicos. Como é bem fácil de fazer, é uma salvação para o dia que o cabelo esta meio ruim!


4-Trança espinha de peixe dupla:
Como usar? Essa trança é ideal para usar em festas que exigem roupas mais sociais. Ela consegue ser elegante e fashion ao mesmo tempo, por isso aposte nela em situações especiais.


5-Trança espinha de peixe - mechas soltinhas:
Como usar? Esse tipo de trança pode ser usado para sair com as amigas, tanto de dia quanto de noite, e com todos os tipos de looks.


6-Trança espinha de peixe - sofisticada:
Como usar? Esse penteado é sofisticado e ideal para usar em festas de 15 anos e formaturas. Ele vai te deixar moderna e fashion na medida certa!


7-Coroa de trança + coque e acessório:
Como usar? Esse penteado é bem romântico e delicado, por isso é uma boa opção para eventos e situações mais formais que exigem uma produção mais elaborada.


8-Coroa de trança - coroa dupla:
Como usar? Esse penteado é bem romântico, mas é mais moderno que o anterior. Para usar, prefira as situações mais formais e acompanhe-o com roupas de tecidos mais leves e estilos delicados.


9-Coroa de trança - vintage:
Como usar? Aqui vale a mesma dica da trança anterior: ele fica lindo com roupas de tecidos mais leves e delicados, mas, se quiser ousar, também vale o contraponto: penteado girlie + look rock.


10-Coroa de trança - faixa de cabelo:
Como usar? Esse penteado, apesar de ser lindo, é mais informal. Por isso, use-o naqueles dias que você quer fazer algo diferente no cabelo e quer apostar em algo mais fashion.


11-Trança embutida - cabelo solto e natural:
Como usar? Por ser um penteado mais simples, prefira usar esse tipo de trança no dia a dia: é um bom look para usar na escola sem ficar over!


12- Trança embutida- espinha de peixe:
Como usar? Apesar do jeito romântico das mechas laterais, o estilo espinha de peixe deixa o penteado moderno. Por isso, aposte nesse look quando quiser um toque fashion a uma produção mais básica!

Bejussss, Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário