Powered By Blogger

Links

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pantufas 2011

As pantufas são os calçados mais usados dentro de casa no inverno principalmente pelas mulheres. Esse tipo de calçado semi-fechado é ideal para ser utilizado em ambientes internos e, de preferência, num piso limpo e sem grandes irregularidades.
Nesse ano as pantufas vão vir em diferentes tipos e texturas, assim acaba ficando mais fácil escolher a que te agrade. Os modelos são os mais variados tanto na cor como nos enfeites, pois tem pantufas infantil, de bichinhos, de personagens da disney, dos filmes e mais básicas, sem muitos detalhes. Algumas se destacam pela tecnologia e designs, como é o caso das pantufas térmicas que vem com um cabo USB, para serem conectadas no computador, ou modelos feitos de pelúcia antialérgica e enchimento de fibra siliconizada.

La vai uma dica:
As pantufas devem ser usadas em ambientes fechados ou dentro de casa, pois assim elas não vão se desgastar ou se sujar tanto.


Bejusss, Pe

3 comentários:

  1. adorei a pantufa com o cabo USB mas para que ele serve?Baixar musica?Videos?Ou o que?

    ResponderExcluir
  2. oi, que bom que gostou!
    a pantufa USB serve para ser como um pen drive.

    ResponderExcluir
  3. O usb funciona para aquecer um dispositivo que fica dentro do zíper, que pode ser retirado para quando a pessoa for andar. Ela aquece :)

    ResponderExcluir