Powered By Blogger

Links

domingo, 19 de junho de 2011

Colares! Inverno 2011

Oi gente! Hoje eu vou falar sobre colares porque dentre todos os acessórios que uma mulher pode usar para complementar o look, são os colares que tem muito destaque, e eles trazem muita elegância para o look.
E como toda moda, colares também seguem as tendências das estações, e as tendências desse inverno 2011 são:
  • Colares grandes
  • Colares coloridos 
  • Colares com pedras
  • Colares com cordas ou correntes
  • Colares com flor (es)
Exemplos:
Mas vale apena lembrar que os clássicos nunca saem de moda!
Bejussss, Pe 

2 comentários:

  1. Olá passei aki para conhecer seus trabalho e me encatei,amo artesanato e colares artesanais me fascina ainda não postei nenhum em meu blog.quando puder me faça uma visita bjus....

    ResponderExcluir
  2. Oi Deijuartes,
    Nos tambem adoramos colares, e logico que vamos ver o seu blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir