Powered By Blogger

Links

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pantalonas !

Elas estiveram meio esquecidas no armário esse ultimo ano, mas ela voltou!
As pantalonas nunca saíram de moda e nesse inverno elas estão com tudo, pois elas são chiques e dão uma elegância natural a qualquer look.
Mas para as meninas que gostam da calça mais justinha como a calça skinny, pode ficar bem tranquila pois elas não ceram substituídas pelas pantalonas.


Como Usar?
Para usar a pantalona sem erro, não é necessariamente uma regra, mais prefira peças mais justinhas e secas na parte de cima, equilibrando com o excesso de tecido na parte inferior. Nos pés escolha saltos mais altos para combinar com a sua pantalona, mesmo que as barras da calça sejam longas e escondam os sapatos, o salto alto torna sua produção mais elegante, também deixando você mais alongada. Já as bolsas prefiram as menores, para não dar muito volume à sua produção.


Essas calças são praticas e versáteis, podendo ser usadas em qualquer ocasião. Uma dica para as baixinhas tome cuidado, as pantalonas encurta a silhueta, então se você é muito baixinha, opte pela cintura alta e abuse do salto alto. 


No inverno 2011 aposte nas pantalonas com ankle boots ou sapatos Oxford de Salto alto. Se for baixinha o sapato deve ter a mesma cor da calça;


Espero que vocês tenham gostado!
Bejusss, Pe
Crédito: Como usar a pantalona Portal Tudo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário