Powered By Blogger

Links

terça-feira, 5 de julho de 2011

Trico!!



Bom, andei olhando as fotos de todos os desfiles que ja aconteceram para esse inverno 2011 e notei que o trico ta super em alta nesse no inverno desse ano, principalmente na moda de nós os adolescentes. Então trouxe alguns looks para mostrar para vocês:
  • Look 1: Trico para os homens. Na imagem abaixo tem 3 exemplos: o primeiro tem um blusão de trico; no segundo tem um casaco lindo de trico; e no terceiro um blusão e um cachecol de trico. (Todos esses looks o trico é industrial e não manual.)
  • Look 2: Trico para as mulheres.Tenho 3 exemplos de novo: no primeiro tem um blusao vermelho lindíssimo; no segundo é um sueter de trico branco; e no terceiro é um casaco preto e branco. (Todos são tricos industriais)

  • Look 3: Trico para adolescentes: trouxe algumas peças de trico que vão estar em alta para os adolescentes, blusões, gorros, cachecol, shorts, e boleros de trico. ( Trico industrial)



  • Look 4: Trico para crianças. Para as crianças esta em alta o cachecol, os gorros, os blusões e os casacos de trico. ( Trico  industrial)

É isso espero q tenham gostado, 
Bejusss Pe

5 comentários:

  1. oi eu sou a ajhully vi o seu blog pelo um outro blog que achei no ojogos. vc tem quantos anos? e por acaso ja ouviu falar em logan lerman.espero que vc e sua amiga vejan isso que eu escrevi(tenho 11 anos e moro no Espiríto Santo)!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e quero saber se vai ter outro post de looks!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Sim,vão tem outros posts com looks siim(eu quase todos os nossos posts tem looks)
    Estamos preparado uma surpresa com looks!
    Aguarde!
    Bjoos:)

    ResponderExcluir