Powered By Blogger

Links

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento do século!

Não tem como não falar hoje do casamento de Kate Middleton (quer dizer Catherine Middleton)  o Príncipe William  agora duquesa e duque de Cambridge!
Kate hoje estava com um lindo vestido de noiva  branco com rendas nos ombros e nos braços e um decote em V que foi desenhado por Sarah Burton
Vestido é longo, branco, e tem mangas rendadas. (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)
Por volta das 8h10, William e Kate deixaram a Abadia de Westminster em uma carruagem aberta até o Palácio de Buckingham, a residência real, onde serão oferecidos uma cerimônia de recepção e um almoço para cerca de 600 convidados.William e Kate foram seguidos em cortejo por outras carruagens que transportavam a rainha, Charles e outros membros da monarquia britânica.

Por volta das 9h30, os recém-casados apareceram na varanda do Palácio de Buckingham para saudar a multidão. Eles permaneceram por cerca de cinco minutos e trocaram dois beijos.

Após o almoço no palácio, William pegou emprestado do pai o carro Aston Martin conversível, modelo DB6 Mark II, e levou a esposa até a residência de Charles, em Clarence House, onde mais tarde haverá o jantar de casamento.

Por-enquanto é isso logo terá mais postagens sobre o casamento!
Até mais!!!
Beijussssss
Postado por:Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário